10 ferramentas de produtividade que tornarão sua vida muito mais fácil com Agendamentos e calendários



Ao usar um calendário digital ou outra ferramenta de gerenciamento de tempo para se tornar mais organizado e melhor com seu tempo, você pode sentir que está realmente gastando muito tempo inserindo e revisando informações em suas ferramentas. 


O Agenda criou uma solução habilitada para IA que aprende sua programação e assume a organização, reserva e atualização de reuniões e eventos em sua agenda. Ele também sincroniza várias ferramentas de calendário e dispositivos, economizando seu tempo e permitindo que você se concentre em tarefas de alta prioridade.

Principais recursos:

  • Compartilhe agendas e designe quem pode ver o que em sua agenda
  • Analytics para sua agenda para que você possa ver onde está abrindo seu horário todos os dias.
  • Convide e agende participantes de reuniões automaticamente
  • Aproveite as ferramentas de análise para avaliar os dados do calendário e revelar como você passa seu tempo com pessoas e em reuniões
  • Integra vários calendários digitais como Google Calendar, Outlook e iCal, bem como outras ferramentas de e-mail, gerenciamento de projetos e colaboração.
  • Comunicação e colaboração


9) Slack


É o software de colaboração de equipe perfeito que unifica as comunicações de toda a equipe. Ele se integra com os aplicativos que você usa todos os dias, como Google Drive, Dropbox e Box, para citar alguns.

Principais recursos:

  • Bate-papo e comunicação da equipe
  • Configurar lembretes
  • Destacar palavras a serem notificadas à medida que aparecem em uma conversa

8) Shift

Shift é o aplicativo de desktop para otimizar suas contas, aplicativos e fluxos de trabalho. Cansado de alternar entre contas e fazer login e logout? Shift é uma solução lógica e bonita para gerenciar tudo melhor. Alterne entre várias contas do Gmail, Outlook e Office 365 sem complicações. 


Conecte todas as suas contas de e-mail + seus aplicativos e ferramentas da web favoritos ao Shift. Em seguida, personalize sua estação de trabalho para que fique perfeita.

Principais recursos:

  • Suporte multiplataforma (MacOS, Windows, Linux)
  • Gerencie todos os seus aplicativos e contas em um só lugar
  • Notificações personalizadas na área de trabalho
  • Pesquisa unificada em todas as suas contas do Google para encontrar exatamente o que você precisa
  • Guias da web de navegação focada

7) Fleep

O Fleep atua como um mensageiro flexível que se integra ao e-mail e permite que você compartilhe e armazene arquivos facilmente. Experimente, se você está cansado dessas intermináveis ​​conversas por e-mail.

Principais recursos:

  • Comunicação verdadeiramente flexível
  • Tudo está em um só lugar e fácil de controlar
  • Entre em contato com qualquer pessoa, em qualquer lugar e em qualquer dispositivo

6) Chanty

Chanty é um aplicativo de chat de equipe simples e rápido para impulsionar a comunicação em equipes de todos os segmentos de negócios. Com Chanty, você pode facilmente entrar em contato com seus colegas em conversas privadas, públicas, em grupo e individuais. 


O menu do Teambook permite que você mantenha todas as suas mensagens, arquivos, links e tarefas em ordem. Você também pode atingir um novo nível de produtividade com aplicativos de terceiros no Chanty. As integrações transformam um chat de equipe em um centro de comando, dando a você controle sobre as informações dos aplicativos que você usa. 

Além disso, usando mensagens de voz e chamadas da Chanty, você pode se comunicar instantaneamente com sua equipe e fornecer informações importantes o mais rápido possível.

Principais recursos:

  • Histórico de mensagens ilimitadas grátis
  • Gerenciamento de tarefas integrado
  • Chamadas de áudio / vídeo e mensagens de voz
  • Integrações
  • Compartilhamento de arquivos

5) Bit.ai


Um dos maiores assassinos de produtividade no local de trabalho são, coincidentemente, as várias ferramentas de produtividade que acabamos usando em primeiro lugar. Enviar mensagens para alguém no Slack, encontrar conteúdo armazenado no Dropbox, enviar e-mails para clientes, colaborar no Google Docs, etc. esgota nossa produtividade, pois continuamos trocando de aplicativos e não parecemos fazer nenhum progresso com o trabalho real.

É por isso que todos nós precisamos do Bit.ai, uma ferramenta de gerenciamento e colaboração de documentos que ajuda as equipes a colaborar, compartilhar, rastrear e gerenciar todos os documentos, arquivos e outros conteúdos da empresa em um só lugar. Não há mais malabarismos em torno de aplicativos e ferramentas! Bit é a ferramenta de produtividade definitiva, pois reúne toda a documentação da sua empresa, arquivos de mídia e conhecimento sob o mesmo teto.

Principais recursos:

  • Colaboração em tempo real no trabalho sem e-mails e mensagens de bate-papo indo e voltando
  • Os documentos podem ir de notas pessoais a pesquisas em equipe, a documentos coordenados e materiais voltados para o cliente que podem ser compartilhados e rastreados para obter insights de engajamento inteligentes.
  • Armazene todos os arquivos de mídia – vídeos, imagens, PDFs, logotipos, etc. em um local central para fácil acesso.

4) Google Docs


Com o Google docs, você pode criar, escrever, acessar, editar e colaborar em qualquer lugar – de seu telefone, tablet ou computador – mesmo quando não há conexão. É um software de armazenamento de documentos e gerenciamento de trabalho amplamente usado que permite que os indivíduos colaborem.

Principais recursos:

  • Ferramentas inteligentes de edição e estilo
  • Escolha entre uma variedade de currículos, relatórios e documentos pré-fabricados
  • Crie um documento por meio do navegador ou aplicativo móvel

3) Skype

Um dos softwares mais populares do mundo, o Skype tornou a comunicação por videochamada mais colaborativa do que nunca. O Skype que você conhece recentemente teve um design novo e uma tonelada de novos recursos para ajudá-lo a se manter conectado.

Principais recursos:

  • Leve sua conversa a um novo nível com recursos avançados de vídeo
  • Compartilhe mensagens, fotos, emoticons em tempo real
  • Ligue para números de telefones fixos e celulares a preços acessíveis

2) Zoom

A Zoom fornece serviços de conferência remota usando computação em nuvem. É uma ferramenta realmente poderosa que pode acomodar até 500 participantes para colaborar perfeitamente.

Principais recursos:

  • Vídeo HD e áudio de alta qualidade
  • Compartilhamento de tela e pacote completo de recursos de colaboração
  • Fácil de começar e entrar

1) GoToMeeting


GoToMeeting permite transformar uma reunião online em uma chamada de conferência. É uma ferramenta de videoconferência online para os usuários agendarem reuniões e compartilharem telas. Não importa onde você esteja, sua reunião pessoal está a apenas alguns cliques de distância.

Principais recursos:

  • Atender chamadas simples – sem necessidade de códigos ou PINs
  • Videoconferência dinâmica
  • Compartilhamento de tela sem complicações
  • 6 feeds de vídeo HD por sessão
  • Ferramentas de destaque para marcar o que está na tela