10 ferramentas de produtividade que tornarão sua vida muito mais fácil com Agendamentos e calendários
Ao usar um calendário digital ou outra ferramenta de gerenciamento de tempo para se tornar mais organizado e melhor com seu tempo, você pode sentir que está realmente gastando muito tempo inserindo e revisando informações em suas ferramentas.
Principais recursos:
- Compartilhe agendas e designe quem pode ver o que em sua agenda
- Analytics para sua agenda para que você possa ver onde está abrindo seu horário todos os dias.
- Convide e agende participantes de reuniões automaticamente
- Aproveite as ferramentas de análise para avaliar os dados do calendário e revelar como você passa seu tempo com pessoas e em reuniões
- Integra vários calendários digitais como Google Calendar, Outlook e iCal, bem como outras ferramentas de e-mail, gerenciamento de projetos e colaboração.
- Comunicação e colaboração
9) Slack
É o software de colaboração de equipe perfeito que unifica as comunicações de toda a equipe. Ele se integra com os aplicativos que você usa todos os dias, como Google Drive, Dropbox e Box, para citar alguns.
Principais recursos:
- Bate-papo e comunicação da equipe
- Configurar lembretes
- Destacar palavras a serem notificadas à medida que aparecem em uma conversa
8) Shift
Shift é o aplicativo de desktop para otimizar suas contas, aplicativos e fluxos de trabalho. Cansado de alternar entre contas e fazer login e logout? Shift é uma solução lógica e bonita para gerenciar tudo melhor. Alterne entre várias contas do Gmail, Outlook e Office 365 sem complicações.
Principais recursos:
- Suporte multiplataforma (MacOS, Windows, Linux)
- Gerencie todos os seus aplicativos e contas em um só lugar
- Notificações personalizadas na área de trabalho
- Pesquisa unificada em todas as suas contas do Google para encontrar exatamente o que você precisa
- Guias da web de navegação focada
7) Fleep
O Fleep atua como um mensageiro flexível que se integra ao e-mail e permite que você compartilhe e armazene arquivos facilmente. Experimente, se você está cansado dessas intermináveis conversas por e-mail.
Principais recursos:
- Comunicação verdadeiramente flexível
- Tudo está em um só lugar e fácil de controlar
- Entre em contato com qualquer pessoa, em qualquer lugar e em qualquer dispositivo
6) Chanty
Chanty é um aplicativo de chat de equipe simples e rápido para impulsionar a comunicação em equipes de todos os segmentos de negócios. Com Chanty, você pode facilmente entrar em contato com seus colegas em conversas privadas, públicas, em grupo e individuais.
Principais recursos:
- Histórico de mensagens ilimitadas grátis
- Gerenciamento de tarefas integrado
- Chamadas de áudio / vídeo e mensagens de voz
- Integrações
- Compartilhamento de arquivos
5) Bit.ai
Um dos maiores assassinos de produtividade no local de trabalho são, coincidentemente, as várias ferramentas de produtividade que acabamos usando em primeiro lugar. Enviar mensagens para alguém no Slack, encontrar conteúdo armazenado no Dropbox, enviar e-mails para clientes, colaborar no Google Docs, etc. esgota nossa produtividade, pois continuamos trocando de aplicativos e não parecemos fazer nenhum progresso com o trabalho real.
É por isso que todos nós precisamos do Bit.ai, uma ferramenta de gerenciamento e colaboração de documentos que ajuda as equipes a colaborar, compartilhar, rastrear e gerenciar todos os documentos, arquivos e outros conteúdos da empresa em um só lugar. Não há mais malabarismos em torno de aplicativos e ferramentas! Bit é a ferramenta de produtividade definitiva, pois reúne toda a documentação da sua empresa, arquivos de mídia e conhecimento sob o mesmo teto.
Principais recursos:
- Colaboração em tempo real no trabalho sem e-mails e mensagens de bate-papo indo e voltando
- Os documentos podem ir de notas pessoais a pesquisas em equipe, a documentos coordenados e materiais voltados para o cliente que podem ser compartilhados e rastreados para obter insights de engajamento inteligentes.
- Armazene todos os arquivos de mídia – vídeos, imagens, PDFs, logotipos, etc. em um local central para fácil acesso.
4) Google Docs
Com o Google docs, você pode criar, escrever, acessar, editar e colaborar em qualquer lugar – de seu telefone, tablet ou computador – mesmo quando não há conexão. É um software de armazenamento de documentos e gerenciamento de trabalho amplamente usado que permite que os indivíduos colaborem.
Principais recursos:
- Ferramentas inteligentes de edição e estilo
- Escolha entre uma variedade de currículos, relatórios e documentos pré-fabricados
- Crie um documento por meio do navegador ou aplicativo móvel
3) Skype
Um dos softwares mais populares do mundo, o Skype tornou a comunicação por videochamada mais colaborativa do que nunca. O Skype que você conhece recentemente teve um design novo e uma tonelada de novos recursos para ajudá-lo a se manter conectado.
Principais recursos:
- Leve sua conversa a um novo nível com recursos avançados de vídeo
- Compartilhe mensagens, fotos, emoticons em tempo real
- Ligue para números de telefones fixos e celulares a preços acessíveis
2) Zoom
A Zoom fornece serviços de conferência remota usando computação em nuvem. É uma ferramenta realmente poderosa que pode acomodar até 500 participantes para colaborar perfeitamente.
Principais recursos:
- Vídeo HD e áudio de alta qualidade
- Compartilhamento de tela e pacote completo de recursos de colaboração
- Fácil de começar e entrar
1) GoToMeeting
GoToMeeting permite transformar uma reunião online em uma chamada de conferência. É uma ferramenta de videoconferência online para os usuários agendarem reuniões e compartilharem telas. Não importa onde você esteja, sua reunião pessoal está a apenas alguns cliques de distância.
Principais recursos:
- Atender chamadas simples – sem necessidade de códigos ou PINs
- Videoconferência dinâmica
- Compartilhamento de tela sem complicações
- 6 feeds de vídeo HD por sessão
- Ferramentas de destaque para marcar o que está na tela