Mas é claro que a clássica ‘Moonlight Greatsword’ de Dark Souls está em Armored Core VI

A clássica “Moonlight Greatsword” de Dark Souls não somente é um easter egg em Armored Core VI: Fires of Rubicon, mas também é possível obtê-la no jogo.

Esta arma apareceu pela primeira vez em um dos primeiros títulos da FromSoftware, King’s Field, lançado em 1994. Aqui, o equipamento era conhecido apenas como Moonlight Sword.

Nos jogos seguintes do estúdio japonês, a arma também foi adicionada, incluindo em Dark Souls, Bloodborne, Elden Ring e em demais títulos da série Armored Core.

Em Fires of Rubicon, porém, a arma é chamada de IA-C01W2: Moonlight, cuja lâmina é feita de ondas de energia. O equipamento tem um ataque carregado com alcance insano, inclusive.

Como obter a Moonlight Greatsword em Armored Core VI?

A IA-C01W2: Moonlight pode ser encontrada no capítulo quatro da campanha principal, ao final da missão Reach the Coral Convergence.

O item está dentro de um baú no meio de um lago, ao final de uma enorme ponte de concreto. Existem alguns inimigos próximos guardando a espada, portanto, cuidado.

Encontrar não é o problema, porém: para realmente obter a Moonlight Greatsword de Armored Core VI, não é possível sair da missão após tê-la em mãos.

Será necessário finalizar a missão de maneira convencional, incluindo derrotar o chefão da fase. A recompensa é a IA-C01W2: Moonlight.

Via: YouTube/@BoomstickGaming