10 curiosidades sobre a série Match VIP

 10 curiosidades sobre a série Match VIP

Com Kim Hee-sun e Lee Hyun-wook no papéis principais de Match VIP, o K-Drama original da Netflix, será lançado em 15 de Julho de 2022. Com produção da Image9 Tiger e Tiger Studio, o drama abordará como se porta a Elite da Coreia do Sul, diante dos casamentos com os pretendentes mais ricos e cobiçados. Com direção de Kim Jeong-min e roteiro de Lee Geun-yeong, a série falará sobre como funciona uma agência de matchmaking.

Conheça 10 curiosidades sobre a série Match VIP:

1. Elenco

Match VIP é mais uma das produções da Coreia do Sul, que estreia no catálogo da Netflix em 2022. A produção conta com Kim Hee-sun, Lee Hyun-wook, Jung Yoo-jin, Cha Ji-yeon, Park Hoon, Kim Sa-kwon, Lady Jane, Kim Mi-kyung, Kim Yoon-seo, Lee Doo-seok, Jung Woo-hyuk e Yang Mal-bok.

2. Produção

Com direção de Kim Jeong-min e roteiro de Lee Geun-yeong, Match VIP será lançado globalmente no catálogo da Netflix como um Original. A série é uma coprodução da Image9 Tiger e Tiger Studio.

3. Sinopse

Uma mulher planeja se vingar da amante do ex-marido. Para isso, ela decide usar os serviços de uma agência especializada em encontros com pretendentes cobiçados.

4. Quantos episódios tem Match VIP?

O drama contará com 7 episódios com duração média de 60 minutos. Todos os episódios ficarão disponíveis na data de lançamento. Diferentemente de outras K-dramas, que contam com lançamentos em blocos, Match VIP terá essa vantagem por ser um original da Netflix.

5. Kim Hee-sun como Seo Hye Seung

A protagonista de Match VIP, Seo Hye Seung será interpretada pela atriz Kim Hee-sun. Na série, ela interpreta uma esposa e mãe comum, que perde tudo, devido à morte repentina de seu marido e conecta com a Agência Rex para se vingar de Jin Yoo Hee (Jung Yoo Jin), responsável por arruinar a vida da personagem. Jin Yoo Hee é uma advogada que destruirá tudo que está em seu caminho para conseguir o que quer.

6. Lee Hyun-wook como Lee Hyeong Joo

Lee Hyeong Joo é o personagem do ator Lee Hyun-wook. Conhecido por papéis nos dramas Only Love (2014), Mrs. Cop 2 (2016), Hell Is Other People (2019), Pegasus Market (2019), The Good Detective (2020), Search (2020), She Would Never Know (2021) e Mine (2021).

7. A série fala sobre matchmaking

Matchmaking é um termo utilizado nos mais variados contextos, porém todos seguem uma mesma premissa. Consiste na ideia de elementos parecidos ou similares que se pareiam para juntos somarem e consequentemente se tornam ainda maior do quando vistos individualmente.

8. Desenvolvimento

Em desenvolvimento desde meados de 2020, Match VIP, ao longo de seus 8 episódios, abordará com um olhar satírico um costume da sociedade coreana, em que as pessoas esperam melhorar o seu status, se casando ou casando novamente com algum membro da Elite da Coreia da Sul. Apesar de um contexto ficcional, os casamentos através da estratégia de matchmaking é comum entre os coreanos. Vale lembrar que a série foi oficialmente anunciada em julho de 2021.

9. A direção de Kim Jung Min

Kim Jung Min diretor da série Match VIP, é reconhecido por outros trabalhos. Seus trabalhos mais bem avaliados pelo público: Bad Guys (2014), O Homem da Princesa (2011) e O Novo Inspetor Secreto Da Realeza (2020). Também dirigiu Identidade Oculta (2015) e Casos de Amor à Tarde (2019), produções que fizeram muito sucesso quando lançadas na Coreia do Sul.

10. Quando a série Match VIP estreia na Netflix?

Match VIP tem estreia programada para Julho de 2022 no catálogo da Netflix. Com 7 episódios, de aproximadamente 60 minutos de duração, a produção estará disponível ao assinantes do streaming em 15 de Julho de 2022.