Conheça os incríveis mods de Dragon Ball FighterZ

Na plataforma do PC, existem mods incríveis para o Dragon Ball FighterZ! Com eles, você pode alterar os personagens originais do game para criar personagens totalmente novos.

Existem mods de personagens que todo mundo sempre quis ver no game e outros bem hilários. Confira!

Sonic e Super Sonic

O modder Beatz pegou o personagem do Gohan garoto e transformou-o no famoso ouriço azul do Mega Drive. Agora sim, vamos saber de uma vez por todas quem vencerá o grande duelo entre Super Sonic e Goku Super Saiyajin!

Goku Super Saiyajin 3

Esse mod foi criado pelo usuário SonicBrawler e permite que você controle o Goku transformado em Super Saiyajin 3. Essa incrível transformação de Goku torna o herói mais poderoso e deixa seu cabelo incrivelmente longo.

Gogeta

Esse mod que insere o personagem Gogeta na lista dos lutadores de Dragon Ball FighterZ foi criado pelo modder SunSpirit. O Gogeta é o resultado da fusão entre Goku e Vegeta, ambos transformados em Super Saiyajin.

Gohan Super Saiyajin Deus

Graças ao modder Devil Artemis, o Gohan poderá se transformar em Super Saiyajin Deus. O filho de Goku não quer ficar para trás e o seu poder é tão poderoso quanto o dos restantes Saiyajins.

Freeza Nicolas Cage

Criado pelo usuário Onifox, este mod hilário coloca imagens do famoso ator de Hollywood Nicolas Cage em toda a armadura do terrível Freeza. O vilão nunca teve uma aparência tão incrível e ridícula ao mesmo tempo.

Resident Evil

O modder Kale transformou três heróis de Dragon Ball FighterZ em personagens icônicos da franquia de terror Resident Evil. A Androide 18 virou Claire Redfield, o Trunks virou Leon S. Kennedy e o Hit foi transformado no terrível Nemesis de Resident Evil 2.

Goku e Vegeta: Saga dos Saiyajins

O modder Mastaklo modificou as roupas de Goku e Vegeta. Regresse ao passado com Goku e Vegeta vestindo as roupas e as armaduras do primeiro confronto entre os dois Saiyajins.