Aprenda como jogar Brawl Stars no PC com emulador!

Se seu celular não consegue rodar Brawl Stars, saiba que é possível jogar no PC. Apesar de Brawl Stars não ser um game muito pesado, alguns celulares mais modestos podem não conseguir rodar liso. O jogador também pode preferir usar mouse e teclado nas suas partidas, para conseguir alguma vantagem.

Confira nosso guia, seguindo os passos com atenção.

1. Baixar e instalar um emulador NOX

nox brawl stars

Brawl Stars é um game criado para celulares e tablets. Para rodar o game em um PC, será necessário um programa para emular um celular, ou seja, recriar o sistema operacional de um dispositivo Android. Optamos por usar o emulador NOX. É só baixar e instalar. A versão que corre Brawl Stars sem falhas é a 6.2.7.0 lançada em 13/02/2019. Se já tiver o emulador NOX instalado, basta atualizar para a versão atual.

2. Baixe e instale Brawl Stars

Nox Brawlstars Instalar

Na Play Store (faça login se necessário), procure por “Brawl Stars”, baixe e instale. Como sempre, tente fazer isso ligado a uma rede e não usando seus dados móveis. Brawl Stars não é um game pesado, mas não faz sentido gastar sua internet móvel desnecessariamente.

3. Configurar os controles

Menu Controles brawl stars nox

Para configurar os controles, basta apertar o símbolo do teclado no canto superior direito da tela. Usamos os controles padrão que o próprio emulador forneceu sem problema, mas você pode personalizar como preferir.

controles-nox-brawlstars

Como pode observar, há diferentes zonas da tela para diferentes comandos. Para jogar eficazmente com teclado e mouse, mapeie as zonas da tela com as teclas que achar mais conveniente.

Agora que já consegue correr Brawl Stars no PC, está na hora de vencer algumas partidas. Confira nossas