7 formas fáceis de ganhar coins no FIFA 18 Ultimate Team

Todo mundo precisa de coins para montar o seu super time no FIFA Ultimate Team (FUT). Todas as moedas são preciosas e nós sabemos exatamente o que é preciso fazer para conseguir mais.

Para além de ganhar jogos ou vender cartas, você pode ganhar coins fazendo outras tarefas. Siga as nossas dicas e vai ver as suas finanças no FIFA subirem.

1. Aproveite bem o Impulso de Moedas

FIFA 18: Impulso de Moedas

No catálogo do FIFA 18 você vai encontrar os Impulsos de Moedas, que são perfeitos para pegar muitas moedas rapidamente. Por exemplo, por 3.500 CFC (moedas de bronze) você vai ganhar 1000 coins a mais nas próximas 10 partidas que completar. Ou por 500 CFC você vai ganhar 200 coins a mais nas próximas cinco partidas.

Infelizmente, você só pode usar uma vez cada Impulso de Moedas. Aproveite bem esses bônus!

2. Faça as tarefas iniciais e desafios diários

Quando começa a jogar FUT, existem várias tarefas fáceis que oferecem vários prêmios, entre eles coins. Se já completou todas essas as tarefas, não se preocupe porque também há desafios diários e semanais.

Por vezes, os desafios diários podem ser um pouco difíceis para quem está começando, mas vale sempre a pena ficar atento. É uma excelente oportunidade para pegar mais coins.

3. Participe do Squad Battle

FIFA 18: Squad Battle

O Squad Battle é um novo modo single player no FUT onde você vai enfrentar outros times criados por jogadores da comunidade FIFA. Os times são atualizados regularmente e existem diferentes níveis de dificuldade, com diferentes recompensas.

Os prêmios são atribuídos semanalmente depois do evento fechar. Se fizer muitos pontos durante o evento, com certeza irá receber muitas coins.

4. Vença a Seleção da Semana

FIFA 18: Seleção da Semana

Todas as semanas, o FIFA cria um time com os jogadores que se destacaram nas principais ligas de futebol. Se você vencer a Seleção da Semana em um modo de dificuldade alto, vai conseguir muitas coins.

Tenha muita atenção à defesa, porque normalmente esse time tem atacantes muito fortes. Porém, a defesa costuma ser a maior fraqueza e jogar em contra ataque poderá ser muito eficaz.

5. Desafios de Montagem de Elenco (DME)

Nos Desafios de Montagem de Elenco (DME), você tem de montar um elenco de acordo com certas características e limitações. Por exemplo, poderá ter que criar um time com um overall limite onde os jogadores têm de ter a mesma nacionalidade.

É uma boa oportunidade para usar várias cartas paradas que poderão dar muitas moedas.

6. Faça login todos os dias no FIFA Web App

Fifa 18 Web App

Com o FIFA Web App, você pode administrar o FUT em qualquer lugar, através do navegador de internet ou aplicativo móvel. Além disso, se você fizer login todos os dias, poderá ganhar vários bônus, entre eles as coins que todo mundo quer.

7. Zere o modo A Jornada

Enquanto você ajuda o Alex Hunter na sua caminhada de jogador de futebol, você também vai ganhar recompensas. Complete os seis capítulos de A Jornada para pegar as coins e outras cartas de jogadores, incluindo o próprio Alex Hunter.