Confira cinco dicas para subir de patente em Call of Duty Mobile

Lançado em 2019, Call of Duty Mobile levou a experiência dos jogos de guerra em primeira pessoa para os smartphones. Disponível para Android e iOS, o game oferece uma experiência competitiva bastante interessante.

Inclusive, o modo competitivo do título é bastante jogado e mantém uma comunidade ativa há algum tempo. Pensando em quem deseja investir nesses modos e subir de ranking, o TecMasters separou cinco dicas para se dar bem em COD Mobile.

Dicas para subir de ranking em Call of Duty Mobile

  • Escolhendo modo multiplayer
Imagem mostra nova temporada de Call of Duty: Mobile

Imagem: Activision/Divulgação

Por conta de sua natureza competitiva, Call of Duty Mobile oferece muitos modos multiplayer para os jogadores. Escolher o que mais te deixa confortável e que você domina melhor pode garantir vitórias consecutivas e, consequentemente, mais ganho de experiência.

  • Conseguir Grandmaster no battle royale
Imagem mostra cena do trailer da nova temporada de Call of Duty: Mobile, apelidada "Heavy Metal"

Imagem: Activision/Reprodução

Algo que pouca gente sabe é que, se você atingir o ranking Grandmaster nas partidas do battle royale, um boost de experiência será aplicado àquela temporada. Portanto, ficará muito mais fácil subir de patente durante as ranqueadas.

Dobro de XP COD Mobile

Imagem: Reprodução

Para subir de patente em Call of Duty Mobile, os cards que oferecem o dobro de XP com certeza são uma boa escolha. Eles são recebidos ao abrir algumas caixas de recompensas ganhas após partidas do battle royale.

O interessante é que o jogador pode usar dois ao mesmo tempo, o que oferece uma boa quantidade de experiência, auxiliando na tarefa de subir a patente.

Call of Duty Mobile

Call of Duty Mobile, jogado no torneio da Qualcomm Mobile Battle. Imagem: Divulgação

Por fim, jogar com um grupo de amigos pode ajudar e muito na tarefa de subir o ranking. Isso porque é possível combinar melhores estratégias para se dar bem durante as partidas.

Imagem mostra nova temporada de Call of Duty: Mobile

Imagem: Activision/Divulgação

Cada modo multiplayer de COD Mobile oferece uma variedade grande de mapas. Quando se está em uma partida ranqueada, é recomendado que mapas que os jogadores ainda não conhecem muito bem sejam eliminados da seleção, fazendo com que apenas locais conhecidos sejam escolhidos para as partidas.