Confira 3 jogos para celebrar o Dia Mundial da Pizza

Por mais que pareça uma segunda-feira qualquer, este 10 de julho não é um dia comum. Afinal, é nesta data em que o mundo celebra o Dia Mundial da Pizza.

“Mas o que comida tem a ver com games e tecnologia?”, podem estar se perguntando alguns. E a resposta é muito simples: existem diversos jogos que contemplam o aclamado prato típico da Itália.

E como segunda-feira a maioria dos estabelecimentos estão fechados, comemorar o dia deste célebre alimento com uma jogatina talvez seja a melhor forma de celebrar a data.

E caso não conheça nenhum jogo com a redonda recheada, abaixo vão três dicas de dar água na boca.

Confira!

3 jogos para celebrar o Dia Mundial da Pizza

Por ser um jogo cooperativo de culinária, é natural que Overcooked apresente receitas de diversos pratos. E como é de se imaginar, o típico prato italiano está nesse cardápio — tanto no primeiro quanto no segundo game.

Outro título que incorpora a massa redonda in-game é Cook, Serve, Delicious! 2!!. Mas fica o aviso: outras receitas serão exigidas durante o desafio de se tornar o(a) maior chef do mundo.

O título do game diz tudo. Mas para quem ainda tem dúvidas, será preciso aprimorar os dotes culinários e melhorar seu estabelecimento para competir com o grande rival Alicante.