Ferramenta gratuita para aumentar a produtividade – Gerenciamento de conteúdo – Pocket

Pocket é uma extensão / aplicativo do navegador desenvolvido pela Mozilla Corporation, que permite armazenar qualquer parte do conteúdo online (artigo, notícias, vídeo, etc.) para visualização posterior. 

Quando você cria uma conta, todo o seu conteúdo é sincronizado em todos os dispositivos, para que você possa armazenar facilmente um artigo para mais tarde em seu telefone e, posteriormente, colocá-lo facilmente em sua área de trabalho.

Existem também algumas outras coisas boas sobre o Pocket. Primeiro, você pode usar tags personalizadas, que permitem classificar o conteúdo em categorias de seu próprio design. Outro recurso que vale a pena mencionar é a página do leitor que distrai, e muitas vezes sem anúncios, dentro do Pocket. 

Se você quiser ler um artigo de um site com muitos elementos que o distraem, o Pocket permite que você leia a peça extraída em uma página limpa e bonita. 

Por último, se você está procurando inspiração ou quer acompanhar as notícias atuais, você pode usar a guia descobrir para ver o conteúdo sugerido (também é possível personalizá-lo de acordo com suas preferências).

Ferramenta gratuita para aumentar a produtividade - Gerenciamento de conteúdo - Pocket


Acesse: https://getpocket.com/en/