Aplicativo de anotações multiplataforma baseado em markdown

Trabalho offline

Se você está em um avião ou viajando em uma floresta, não importa, suas anotações estarão sempre com você. Você pode até editá-los, excluir, adicionar, etc. Todo o conteúdo será sincronizado assim que a conexão for restaurada.

Sincronização automática

Suas notas serão sincronizadas periodicamente com o local remoto, para que você possa acessar as versões mais recentes em todos os seus dispositivos.

Sem aprisionamento de fornecedor

Todos os dados armazenados em seu dispositivo e sincronizados com repositórios Git remotos. A partir de hoje, apenas o GitHub é compatível e mais provedores Git serão lançados no futuro.

Resolução automática de conflitos de mesclagem

Não tenha medo de editar as mesmas notas em diferentes dispositivos, mesmo quando estiver offline. Assim que a conexão for restaurada, suas notas serão automaticamente mescladas. Se as mesmas linhas forem alteradas, você verá uma variante alternativa na nota.

Use em todos os lugares

O aplicativo foi desenvolvido com amor e usando as mais recentes tecnologias da web (PWA). Isso significa que ele pode funcionar em qualquer dispositivo móvel, desktop ou qualquer outro dispositivo com navegador da web moderno. O aplicativo funciona offline e pode ser instalado. Funciona e se parece com um aplicativo nativo sem concessões.

Aplicativo de anotações multiplataforma baseado em markdown


Aplicativo de anotações multiplataforma baseado em markdown


Acesse: https://about.noteshub.app/