10 Opções alternativas ao Google Hangouts

O Hangouts é um aplicativo de bate-papo do Google que pode enviar mensagens de texto, mensagens de vídeo e até mesmo hospedar chamadas em conferência e transmissões ao vivo de conteúdo do YouTube. O aplicativo é gratuito para uso e está disponível em todas as principais plataformas, incluindo Android, iOS, Windows, Mac e web.

10. Pidgin

10-opcoes-alternativas-ao-google-hangouts

Pidgin é um programa de bate-papo que permite fazer login em contas em várias redes de bate-papo simultaneamente. Isso significa que você pode conversar com amigos no XMPP e sentar em um canal IRC ao mesmo tempo.

9. Tox

10-opcoes-alternativas-ao-google-hangouts

Quer sejam corporações ou governos, há muita espionagem digital acontecendo hoje. Tox é um aplicativo fácil de usar que conecta você a amigos e familiares sem que ninguém mais ouça . Enquanto outros serviços de renome exigem que você pague por recursos, o Tox é totalmente gratuito e não vem com publicidade & mdash; para sempre.


10-opcoes-alternativas-ao-google-hangouts

Discord é um sistema de Voice over Internet Protocol que oferece a indivíduos de todo o mundo a oportunidade de conversar com seus amigos, fazer novos amigos e desfrutar de um ambiente de fórum em grupo, tudo ao mesmo tempo. Projetado para funcionar ao mesmo tempo que todos os tipos de videogame, é particularmente útil para quem deseja um serviço de bate-papo fácil durante sua experiência de jogo. 


7. Jitsi

10-opcoes-alternativas-ao-google-hangouts


Jitsi é um conjunto de projetos de código aberto que permite construir e implementar facilmente soluções de videoconferência seguras. Videoconferência gratuita de código aberto.


6. Imo

10-opcoes-alternativas-ao-google-hangouts


As videochamadas são uma ótima maneira de se conectar com seus amigos, colegas e entes queridos. O IMO é um aplicativo móvel gratuito de mensagens instantâneas e chamadas de voz que conecta você com seus amigos e entes queridos que estão a quilômetros de distância.

O aplicativo IMO é compatível com Android e Apple. Basta baixar o aplicativo nas respectivas lojas e instalá-lo no seu aparelho. Uma vez que o aplicativo esteja instalado, você pode facilmente configurar sua conta usando seu número de telefone



10-opcoes-alternativas-ao-google-hangouts


O Facebook Messenger é uma ótima maneira de ficar conectado com a família e amigos. Os recursos de mensagens de texto permitem que você envie mensagens instantaneamente e mostra quando a mensagem foi entregue e vista.

Há também bate-papo por voz e vídeo que permite que você tenha conversas cara a cara com a família e amigos em qualidade HD. A câmera embutida permite enviar fotos e vídeos rapidamente e você pode até personalizar fotos com desenhos e texto.


4. Wire

10-opcoes-alternativas-ao-google-hangouts

Mensagens seguras, compartilhamento de arquivos, chamadas de voz e videoconferências. Tudo protegido com criptografia de ponta a ponta.

A plataforma de colaboração mais segura.
A colaboração moderna encontra a segurança mais avançada e a experiência superior do usuário.



10-opcoes-alternativas-ao-google-hangouts


É como uma sala de bate-papo privada para seu pequeno grupo. Tenha quantos quiser e é sempre gratuito. Agora, você pode coordenar com colegas de trabalho, organizar uma noite de jogos e manter contato com a família, tudo no mesmo lugar.

Com aplicativos nativos para iOS, Android e Windows Phone, você pode bater papo com seus amigos em qualquer lugar, em seu computador no escritório e em seu tablet no sofá.

2. ICQ

10-opcoes-alternativas-ao-google-hangouts


ICQ Novo  – fique conectado
Converta mensagens de áudio em texto, use respostas inteligentes, fique online mesmo com conexão de internet ruim.

1. Zoom

10-opcoes-alternativas-ao-google-hangouts

Zoom é nomeado líder no Quadrante Mágico do Gartner de 2020 para Soluções de Reunião e Líder no Quadrante Mágico para UCaaS, em todo o mundo