Como assinar um PDF eletronicamente com o DocuSign
COMO ASSINAR UM PDF ELETRONICAMENTE COM O DOCUSIGN
O DocuSign permite que você assine documentos gratuitamente. No entanto, para solicitar assinaturas de outras pessoas que usam o software, você deve pagar por uma assinatura. Veja como usar o DocuSign para assinar um PDF eletronicamente.
1. Vá para o site da DocuSign (https://go.docusign.com/trial/productshot/) e inscreva-se para uma conta. Você precisará fornecer um endereço de e-mail válido para ativar a conta.
2. Assim que a conta for ativada, faça login no DocuSign e selecione Upload para abrir o arquivo PDF.
3. Em seguida, marque a caixa ao lado da caixa de seleção Sou o único signatário e selecione Assinar .
4. No lado esquerdo, selecione Assinatura , selecione a caixa amarela e arraste-a para o campo onde deseja que a assinatura vá.
5. Em seguida, crie sua assinatura digitando seu nome. Selecione Adotar e assinar .
6. Seu documento agora está assinado. Se necessário, adicione outras assinaturas repetindo a etapa 4 e selecione Concluir .