Top 5 programas para monitorar a temperatura do PC


HWMonitor é um programa gratuito de monitoramento de hardware disponível em versão portátil e instalável. Ele monitora o hardware do seu computador, exibe informações sobre os componentes de hardware do PC, como temperatura do processador, placa de vídeo, disco rígido e placa mãe.


Top 5 programas para monitorar a temperatura do PC


Core Temp é um programa gratuito desenvolvido especificamente para monitorar a temperatura do processador. Ele fornece a temperatura mínima, máxima e a atual de cada núcleo do processador e também oferece proteção contra superaquecimento que desliga automaticamente o computador.


Top 5 programas para monitorar a temperatura do PC


HWInfo é um programa gratuito que exibe informações detalhadas sobre o hardware instalado em seu computador, como as temperaturas do processador, placa mãe, placa de vídeo e disco rígido com valores atuais, máximos, mínimos e médio, voltagem dos componentes, uso de memória, etc.


Top 5 programas para monitorar a temperatura do PC

Open Hardware Monitor é outro programa gratuito de monitoramento de hardware que monitora o hardware do seu computador e exibe em tempo real a temperatura de componentes de hardware como o processador, placa de vídeo, disco rígido, placa mãe e voltagens e velocidade dos coolers.

RealTemp é um programa portátil que monitora em tempo real a temperatura do processador em seu computador. Ele exibe a temperatura atual, máxima e mínima do processador. Além disso ele também fornece a temperatura atual do processador a partir de um ícone na bandeja do sistema.