Ferramenta online grátis de contagem de palavras

Contador de palavras – Ferramenta de contagem de palavras é um contador de palavras que fornece estatísticas extensas sobre a contagem de palavras, contagem de caracteres, o número de caracteres sem espaços … Esta ferramenta também informa o número de sílabas, palavras monossilábicas, palavras polissilábicas, frases, parágrafos , palavras únicas, palavras curtas, palavras longas, …

Esta ferramenta útil de contagem de palavras funciona em todos os navegadores da web populares, como Firefox, Chrome, Opera, Safari, Internet Explorer … Esta ferramenta é adequada para contar palavras e personagens em livros, ensaios, romances, blogs, Twitter, status do Facebook. .

A contagem de palavras é uma métrica muito importante de uma escrita. Além disso, esta ferramenta também inclui muitos outros recursos como legibilidade, densidade de palavras-chave … para maximizar sua produtividade de escrita. A ferramenta é útil para usuários que escrevem em blogs, fóruns, sites, análises de produtos, trabalhos de escritório … Ela também vem com um recurso de salvamento automático – o texto é salvo no navegador para que o usuário possa continuar a trabalhar nele em um mais tarde.

O que é considerado uma palavra?

Uma palavra contém muitos caracteres (incluindo até emoji ). As palavras são separadas por espaços, hífens, sinais de pontuação …

O que é considerado uma palavra difícil?

Uma palavra que não pertence à lista de 3.000 palavras conhecidas .

O que é considerado uma palavra única?

Uma palavra que aparece apenas uma vez em todo o texto.

O que é considerado um personagem?

Quaisquer espaços do tipo imprimíveis ou não imprimíveis são contados como um caractere, o que constitui a contagem de caracteres . Você pode ter as estatísticas de personagem usando este contador de personagem .

O que é considerado uma frase?

Uma frase contém muitas palavras e termina com um ponto final ou um sinal de pontuação.

O que é considerado um parágrafo?

Um parágrafo consiste em muitas frases e termina com um caractere de nova linha.

Como é calculado o número de sílabas?

O número de sílabas em uma palavra é calculado com base no padrão vocálico da palavra. Esse número não pode ser garantido como 100% preciso porque existem muitas regras gramaticais e nuances, mas é bem parecido. Portanto, essa métrica é apropriada quando a demanda por precisão não é muito rígida.

Qual é o comprimento médio da palavra?

O comprimento total de todas as palavras dividido pelo número de palavras.

Qual é a duração média da frase?

O número de palavras dividido pelo número de frases.

Ferramenta online grátis de contagem de palavras


Acesse: https://wordcounttools.com/