Lista de sites e aplicativos para baixar videos do Instagram

Lista de sites e aplicativos mais relevantes para baixar videos do Instagram

A InShot, como empresa, cria aplicativos muito bons que resolvem problemas reais. Eles são os criadores do video downloader para Instagram, um popular aplicativo de download de vídeos do Instagram na Google Play Store. Este aplicativo Android foi baixado mais de 50 milhões de vezes, revisado por mais de 500 mil pessoas e possui uma classificação de 4,8. Isso por si só é suficiente para dizer a você que esse aplicativo faz o que deve fazer bem.

Para baixar um vídeo usando o Video Downloader para Instagram, copie o link do vídeo e cole-o no formulário de entrada fornecido no aplicativo de download. Em seguida, você pode clicar em baixar para baixar o vídeo ou repassar se desejar repassá-lo.

7. InstaSave

Lista de sites e aplicativos mais relevantes para baixar videos do Instagram
O InstaSave é sem dúvida um dos melhores baixadores de vídeo do Instagram na Google Play Store. Este aplicativo classifica # 10 gratuitamente na biblioteca de aplicativos de Fotografia. Ele foi baixado mais de um milhão de vezes, revisado por mais de 28 mil pessoas e possui uma classificação de 4,6. A seção de revisão deste aplicativo na Google Play Store está cheia de elogios.
Para baixar vídeos usando o InstaSave, é necessário iniciar o aplicativo oficial Android para Instagram e copiar o link do vídeo. Depois disso, inicie o InstaSave e você verá o vídeo copiado no link e um botão de download. Basta clicar no botão de download e o vídeo começará a baixar.

6. FastSave para Instagram

Lista de sites e aplicativos mais relevantes para baixar videos do Instagram

O FastSave for Instagram é outro aplicativo Android popular para baixar vídeos e fotos do Instagram. É um dos downloaders de vídeo mais simples do Instagram para usar na Google Play Store. Este aplicativo foi baixado mais de 10 milhões de vezes e foi revisado por mais de 600 mil pessoas e possui uma classificação de 4,4.

A velocidade de download do FastSave for Instagram é excelente e pode baixar vídeos em lotes. Este aplicativo também oferece a oportunidade de ocultar seus vídeos salvos e mantê-los longe de olhares indiscretos.

Video Downloaders para Desktop (URL)

5. ForHub

Lista de sites e aplicativos mais relevantes para baixar videos do Instagram

O ForHub é outro site que fornece uma ferramenta para baixar vídeos do Instagram. A ferramenta também possibilita o download de vídeos e fotos atrás de uma conta privada. Essa ferramenta também é muito rápida no download. Para fazer o download, você só precisa inserir o URL do vídeo que deseja baixar e clicar em download. Dentro de alguns segundos, o vídeo será puxado e estará disponível para download.

Essa ferramenta também é baseada na Web e é veiculada por anúncios. No entanto, o posicionamento do anúncio não pode ser considerado agressivo e obstrutivo. O ForHub também fornece ferramentas para baixar vídeos no Dailymotion, Facebook, Tumblr e Vimeo.

4. GramSave

Lista de sites e aplicativos mais relevantes para baixar videos do Instagram
GramSave é uma criança do bairro que os bairros não conseguem parar de falar. Além da ferramenta, você tem a opção de baixar vídeos e fotos publicamente disponíveis, também tem a opção de baixar fotos e vídeos privados. Além de usar o URL do conteúdo, você também pode usar hashtags e palavras-chave para baixar os vídeos e fotos desejados.
A ferramenta é gratuita e pode ser acessada usando seu telefone celular ou computador. Antes de usar este site, é importante afirmar que você deve esperar ver anúncios, pois é isso que eles usam para gerar dinheiro para manter o site ativo.

Lista de sites e aplicativos mais relevantes para baixar videos do Instagram

O DownloadRank é uma ferramenta totalmente gratuita para baixar fotos e vídeos do Instagram. Essa é a única ferramenta no mercado que tem a oportunidade de fazer o download de fotos por hashtags, locais ou conta de uma pessoa em particular. Esse recurso foi desenvolvido especialmente para sua conveniência e simplifica significativamente o processo de localização e download das postagens necessárias no Instagram

Lista de sites e aplicativos mais relevantes para baixar videos do Instagram

O InstaSave é outra opção popular entre os usuários do Instagram interessados ​​em baixar vídeos e fotos do Instagram. Como um downloader baseado na Web, não há necessidade de baixar o InstaSave, a ferramenta pode ser acessada on-line usando qualquer navegador de sua escolha, como Chrome, Safari, navegador Opera e Firefox, entre outros. Isso significa que você pode acessá-lo usando o smartphone e o computador.

Assim como o DownloadGram, o InstaSave precisa apenas do URL do conteúdo do Instagram que você deseja baixar. Essa ferramenta, no entanto, não possui uma interface de usuário limpa. O site também apresenta muitos anúncios que parecem agressivos e obstrutivos para o usuário. Além dessas desvantagens, a ferramenta é um dos melhores downloaders de vídeos do Instagram.

1. DownloadGram

Lista de sites e aplicativos mais relevantes para baixar videos do Instagram

No Instagram, você não fica restrito apenas ao download de vídeos; você também não tem a opção de baixar fotos. No entanto, com o DownloadGram, o download de fotos e vídeos é possível. A única coisa necessária é o link para o vídeo ou foto. O site tem uma interface intuitiva e pode ser usado sem esforço por usuários iniciantes.

Logo que você abrir a página inicial no seu navegador, você verá um formulário no qual poderá inserir o URL do vídeo que deseja baixar. Depois de inserir o URL, clique em download e o vídeo estará pronto para download em alguns segundos.